sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Craques do futebol jogarão neste Domingo dia 27 na Vila Nova

O estádio Egydio Caetano de Moraes, localizado na Vila Nova em São Roque, será o palco de uma grande festa do futebol. A partir das 11h30 deste Domingo, o local recebe uma partida amistosa entre os craques da seleção Paulista de Futebol e o Raça Futebol Clube de São Paulo.
Pela seleção paulista estão cogitados para jogar nomes como: Gilmar Fubá (ex-Corinthians); Zenon (ex-Corinthians e Guarani); Ezequiel (ex-Corinthians); João Paulo (ex-Corinthians e Guarani); Tonhão (ex-Palmeiras); Claudecir (ex-São Caetano e Palmeiras);  Daniel (ex-Palmeiras); Muller (ex- São Paulo e Campeão Mundial em 1994 pela Seleção Brasileira); Vítor (ex-São Paulo e Corinthians); Betinho (Palmeiras ShowBol).
A partida serve como preparação da seleção Paulista para futuras competições. A entrada será franca e desde já toda população são-roquense está convidada a prestigiar este acontecimento.
Segundo o Diretor de Esportes, Pupo, a Prefeitura foi procurada na última Quarta-feira e se mobilizou para viabilizar o jogo. A administração municipal colaborará com a demarcação e liberação do campo, deixando ele em ordem para a partida, além dos serviços de ambulância e ronda da Guarda Municipal, oferecendo estrutura ao público e aos atletas.
Zenon (ex-Corinthians), Müller (ex-São Paulo) e Tonhão (ex-Palmeiras), são os destaques da partida
Foto: Divulgação