sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Daniel conversa com feirantes e população sobre retorno da Feira Livre para Avenida Bandeirantes

O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, atendendo aos pedidos dos feirantes e da população, anunciou na manhã do dia 18, durante visita a Feira Livre, o retorno do tradicional acontecimento, para a Avenida Bandeirantes, á partir desta sexta, dia 25. “Estavam todos pedindo e tenho certeza que será bom para a maioria. Procuramos ouvir os moradores e os feirantes, analisamos todas as solicitações e ela será realizada novamente na Bandeirantes, no entanto, faremos algumas ressalvas. A avenida passou por reformas, recebeu arborização e calçadas novas e por isso os feirantes terão que seguir algumas regras, pois não podemos deteriorar o que está construído. Temos que entender que a volta da feira a esse local acontece num outro momento da avenida, ela já não é mais a mesma, e nosso zelo será muito grande por este bem público”, relata o prefeito.
 De acordo com o Departamento de Planejamento e Fiscalização, os feirantes não poderão estacionar veículos em cima das calçadas novas (principalmente os caminhões), nem poderão colocar caixas em cima do gramado e das plantas, além de que todo o lixo produzido durante a feira deverá ser recolhido e condicionado da maneira correta.
Ainda de acordo com o departamento, a fiscalização será maior e quem desrespeitar será multado.
As novas regras já começam nesta sexta-feira e todos os feirantes já foram orientados.
Para reafirmar o compromisso, será distribuído um termo de responsabilidade para cada barraca.
Prefeito afirma que tudo o que for feito para melhorar o trabalho dos feirantes e o bem estar da população será realizado
Foto: Marcelo Roque