sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Em parceria com Vereador Rodrigo Nunes, Departamento de Obras da Prefeitura realiza limpeza a manutenção em Viela do bairro Jardim Flórida

Na manhã de Segunda-feira, dia 07, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por intermédio do seu Departamento de Obras, atendendo solicitação do Vereador Rodrigo Nunes, realizou a limpeza e manutenção da viela situada entre as ruas Sebastiana da Silva Pontes e Rua Prof.Tibério Justo da Silva, dando com isso, mais segurança aos cidadãos que ali transitam.
No ano de 2012, os moradores realizaram várias reclamações sobre o estado de precariedade da viela, que vivia repleta de entulho, mato e animais peçonhentos. Na época, Tio Milton (hoje Diretor de Obras), Rodrigo Nunes e João Paulo (atual Vice Prefeito), fizeram uma indicação solicitando melhorias. Com o início do mandato do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, a reivindicação foi atendida pelo novo Chefe do Executivo, e o local além de pontos de luz instalados, agora está mais agradável e seguro.
O Departamento agora estudará uma forma de realizar o calçamento para melhorar a passagem das pessoas no espaço.    

Viela sendo limpa pelos funcionários do Departamento de Obras da Prefeitura
Foto: Carlos Gaspri