sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Feira de Adoção de animais acontecerá dia 03 de Fevereiro no Largo dos Mendes em São Roque

Um importante evento visando o bem estar de cães e gatos será realizado em São Roque. Com organização do grupo “S.O.S – Ajude um animal de Rua” e apoio da Prefeitura local, por meio do Centro do Controle de Zoonoses e Departamento de Saúde, acontecerá no dia 03 de Fevereiro, Domingo, uma Feira de Adoção de Animais. Com entrada franca, o evento que ocorrerá no Largo dos Mendes, das 10 ás 16h, promete atrair pessoas interessadas a adotarem um animal de estimação, levando com isso mais alegria, companheirismo e diversão para os seus lares.
As jovens Patrícia Abreu e Julia Colle, responsáveis pelo grupo, estiveram no Gabinete do Prefeito Daniel de Oliveira Costa na tarde de Segunda-feira, dia 21, acertando os últimos detalhes para o acontecimento.
Feliz com o nobre ato encabeçado pelas amigas, Daniel garantiu que este é o primeiro passo de um evento que ao longo do tempo se fortalecerá. “Com certeza este será um evento muito importante para que diversos animais ganhem um lar. Eles são seres vivos e merecem também carinho e atenção. Ajudaremos as garotas cedendo o espaço, colaborando com a divulgação e nosso Departamento de Saúde e o de Zoonoses darão todo o suporte necessário. Uma cidade que visa o bem estar de todos caminha assim, com união e parceria. Elas estão de parabéns e com certeza este é um evento que somente ganhará forças com o passar do tempo”, destacou o Prefeito.
Para adotar um animal na Feira será muito fácil. Basta levar um comprovante de residência, um documento de identidade e ser maior de 18 anos (se for menor levar um acompanhante adulto).
A Feira de Adoção conta também com suporte da Clínica Veterinária NENEVET e do grupo ASPA – “Associação Sempre Pelos Animais” e da Guarda Municipal.
As jovens Patrícia e Juliana, responsáveis pela organização, acertam últimos detalhes do evento com o Prefeito Daniel
Foto: Rodrigo Garcia