sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Prefeito Daniel envia Projeto à Câmara buscando conceder aumento de 7% aos funcionários públicos

O Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, enviou a Câmara Municipal de São Roque, um Projeto de Lei, que se aprovado for, beneficiará os servidores municipais da cidade.
Após reuniões com o Sindicato da categoria e o Departamento de Finanças, Daniel anunciou a concessão de 7% de aumento no salário dos funcionários públicos, além do aumento em 25% do vale alimentação. A proposta que pretende entrar em vigor assim que receber o sinal positivo da Casa de Leis, supera o índice esperado pelo sindicato, que inicialmente era de 6%.
Com isso, Daniel busca valorizar os mais de 2500 servidores que diariamente trabalham em prol da população são-roquense. Como sempre defendeu em seus discursos, o Prefeito sabe a importância destes homens e mulheres que dia e noite atuam buscando o melhor para a cidade. “Nos reunimos com o Sindicato e superamos as expectativas. Conseguimos a margem de 7% de aumento além de 25% a mais no vale refeição. Contamos agora com a sensibilidade dos Vereadores para a aprovação do Projeto, que levará valorização e mais estrutura para os nossos servidores. O funcionário público é a nossa maior jóia, e sempre devemos buscar dentro da legalidade e das possibilidades valorizar este grupo de pessoas. Profissionais mais animados e incentivados, além de produzirem melhor, tornam  ambiente de trabalho mais feliz e o dia mais produtivo. E quem ganha com isso é a população que necessita dos trabalhos das repartições. Nosso empenho continua e eles podem ter certeza que faremos o que for possível para colaborar com cada um”, finaliza o Prefeito.

Em recente visita aos departamentos, Prefeito destacou a importância dos servidores para o dia a dia da Prefeitura
Foto: Marcelo Roque