sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Prefeito Daniel faz parte da nova diretoria da APRECESP

Na tarde de quinta-feira, dia 17, na Assembléia Legislativa do Estado, foi eleita a nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância Turística de São Paulo, a APRECESP.
A região será representada pelos Prefeitos de São Roque e Itu. Tuizi de Itu ficou com a Vice-Presidência e Daniel de Oliveira Costa de São Roque, assume uma vaga no Conselho Fiscal. O Secretário Estadual de Turismo, Cláudio Valverde Santos,  e a Deputada Rita Passos de Itu, foram algumas das autoridades presentes. A Aprecesp é composta por 67 cidades e gerencia as parcerias na área entre Governo do Estado e Prefeituras.
O prefeito de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci foi eleito por aclamação o novo presidente da Associação.
Durante a solenidade, Cláudio Valverde, ressaltou ainda, que neste ano será disponibilizado para divisão entre as Estâncias, o montante de R$ 283 milhões oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE.
Completam a nova diretoria: José Roberto Zem, Prefeito de Morungaba, como 1º Secretário,  Francisco Nascimento Brito, Prefeito de Embu das Artes, como 2º Secretário, Ildefonso Mendes Neto, Prefeito de São Bento do Sapucaí, como 1º Tesoureiro e o prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Shigueyuki Enomoto, como 2º Tesoureiro.
Prefeito de São Roque entra para o conselho fiscal da entidade, e posa para foto ao lado dos demais membros da Diretoria
Foto: Rodrigo Garcia
Reconhecimento:
Durante a última reunião de 2012 da APRECESP, Daniel comentou emocionado sobre sua caminhada política e apresentou itens do seu Plano de Governo. A sua simpatia aliada a competência, foram fatores primordiais para que ele, no primeiro mês do seu mandato, fosse agraciado com uma posição tão importante dentro de uma associação fundamental para as Estâncias paulistas.