sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Prefeitura realiza melhorias nas proximidades da Av. Aracaí

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, atendendo solicitações dos moradores e comerciantes das proximidades da Av. Aracaí, esteve no local, acompanhando de perto a realização de duas melhorias para o espaço.
A primeira, diz respeito à recolocação de um gradil nas margens do Rio Aracaí. Há um bom tempo, o que existia no local desabou e o vazio que ficava no espaço, preocupava a população que passava pela calçada. Qualquer descuido poderia ser fatal, e tanto pessoas quanto animais, corriam risco de cair dentro do rio. Daniel solicitou que um novo lance de grades fosse moldado e recolocado, garantindo assim a segurança e bem estar do cidadão.
A segunda melhoria, realizada pelos homens do Departamento de Obras, diz respeito à limpeza de um espaço existente onde antes passava o rio e que estava tomado de mato e entulho. O local foi totalmente limpo e o corrimão que fica próximo também será reformado, garantindo com isso além de mais higiene, segurança e tranqüilidade para todos.
O Prefeito afirmou aos populares que também conferiam a realização das benfeitorias, que tudo será feito pelo bem da população. “Há muito tempo as pessoas pediam por essas melhorias. A grade devolverá tranqüilidade para quem precisa transitar por ali. Uma criança, um idoso, podia de repente se desequilibrar e cair dentro do rio. Não podemos colocar vidas em jogo. A limpeza da área também era mais que necessária. O espaço estava tomado por mato e entulho. Animais peçonhentos além de mosquitos e sujeira incomodavam os moradores e comerciantes além de deixarem o espaço com aspecto de abandono. Estamos trabalhando, e mais áreas com certeza serão beneficiadas”, finalizou Daniel.
Novo gradil foi colocado e espaço limpado visando à segurança e o bem estar da população
Fotos: Rodrigo Garcia