sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Prefeitura se reúne com moradores da Vila Moraes para discutir soluções para o bairro

Na tarde de Segunda-feira, dia 21, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio de seu Departamento de Planejamento, recebeu moradores da Vila Moraes com a intenção de conhecer melhor as demandas do bairro.
A principal reclamação foi com relação à infra-estrutura. Segundo eles, no local não existe calçamento, saneamento e bicos de luz, muito embora os moradores apresentassem contas de energia elétrica com cobrança da taxa CIP (Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública).
O Diretor Sérgio De Angelis, assegurou para a comissão de moradores, que os Departamentos envolvidos nas ações que possam resultar em melhorias para a comunidade, serão acionados, para solucionar alguns problemas com urgência. “O Prefeito Daniel pediu total atenção para estas pessoas. Ele conhece as dificuldades que os cidadãos passam, e solicitou que atendêssemos e tomássemos conhecimento das reivindicações. Estamos á disposição para fazer o melhor e com certeza pouco a pouco eles serão beneficiados”, destacou.
As demandas de médio e longo prazo, em especial as ligadas ao saneamento, irão ser discutidas em uma reunião a ser agendada com a presença do Vereador Guto Issa e do representante da Sabesp, senhor Antônio. 
Diretor de Planejamento ouve as reivindicações da comunidade e promete empenho para sanar os problemas emergenciais
Foto: Rodrigo Garcia