sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Time de São Roque conquista segunda colocação em torneio de futebol de base

Durante a última semana, aconteceu na cidade de São João da Boa Vista a 14ª edição da Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista, torneio que é disputado por equipes de base, nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.
A cidade de São Roque foi representada pelo Canguera Futebol Clube nas categorias sub-12 ao sub-16, oportunidade em que a Prefeitura de São Roque, através do seu Departamento de Esportes, disponibilizou campo para treinamento, colchões e translado até a cidade sede, dando total apoio para os meninos.
A garotada são-roquense do sub-14 fez bonito e conquistou o segundo lugar na competição, perdendo a final para a equipe dona da casa por 2 a 0, após uma série brilhante de vitórias. Para o Diretor de Esportes, “foi sensacional a participação da molecada, a segunda colocação do sub-14 é maravilhosa para nosso esporte, porém é sempre bom dizer que o mais importante não é a classificação, mas sim, a formação do cidadão através da disciplina esportiva”, avaliou Pupo.
O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que receberá as equipes do Canguera F.C. nesta sexta-feira, dia 25, às 10h30 no Estádio da Vila Nova, também salientou que “é muito gratificante ver o nome da cidade ser levado com sucesso para outras cidades, isso mostra que nosso governo intensificará a política esportiva, pois onde se vê um menino chutando uma bola, se vê inclusão social, se vê oportunidade, se vê o garoto se distanciando das drogas e se formando um cidadão. Estes jovens estão de parabéns, e podem contar sempre com nosso incentivo”, finalizou o Prefeito.
Equipe terminou no segundo lugar e recebeu o merecido troféu após belíssima campanha
Foto: Divulgação